terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Que CHAMADA foi aquela?

     O assunto, para alguns, pode ser até desgastante; mas é preciso falar. O maltrato de animais! Inescrupulosos ainda fazem isso, maltratam um animal como se não tivesse nenhum problema, típico do ser humano. Pensam que tem domínio pleno sobre os animais, sobre a água, sobre a natureza em geral. Uma amiga minha disse que os animais foram colocados na terra para testar o ser humano, espero que isso seja verdade, pq realmente olhamos no interior de uma pessoa quando um cão abandonado e sujo se aproxima. 
      Mas caro leitor, o que venho expor aqui não é o maltrato aos animais, mas o modo como alguns contribuem para a não ajuda à esses animais. Estava na tranquilidade de meu lar  e de repente escuto, bem ao fundo, na televisão, algo assim:  "sabe esse cachorrinho fofinho que vc tem em casa, ele pode ser um grande inimigo do efeito estufa". Pasmem! Quem decidiu escrever essa matéria?, e pior, colocar uma chamada dessa nos comerciais. Vamos pessoal, vcs tem uma credibilidade à zelar, não façam isso. 

        Claro, sei o que estão pensando! Depois, ao ver a matéria descobrimos que é a ração que damos ao nossos bichinhos que é o grande inimigo. Mas pense comigo, querido leitor, nem todos gostam de animais como eu, e, tudo bem! O fato de não maltratar os animais já é uma grande vitória, porém se alguém pensava em adotar um animal e estava em dúvida, acho que isso já não iria acontecer mais. E quanto às pessoas que só escutaram a chamada e não viram a matéria. Ai meu Deus! Estão achando que o cachorros estão destruindo o Planeta! 
         É muita pretensão! Pretensão de, talvez, tirar o ser humano da "mira" e colocar o pobre dos animais. Como já disse, Típico!  

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário