terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Texto de Desprezo



     Não pense vc leitor, ao ler este texto, que sou uma má pessoa, ao contrário, sou do bem; Mas acontece que há certos "tipos" de pessoas que me irritam, me aborrecem! Porém neste texto vou falar de uma só.
     Há um tipo de pessoa  tão arrogante ao ponto de prejudicar alguém, porque não teve o que queria, e desse modo, não quer que ninguém mais tenha. Tira proveito de futilidades para o seu bem, e mesmo que não seja o seu bem, que seja, então, o mal do outro! Esse tipo de pessoa, chega a se iludir com coisas que não aconteceram, cria em sua mente momentos que não existiram e nem vão acontecer. O que eu me pergunto é o pq que essa pessoa faz isso? Pq queria que essas coisas realmente acontecessem ou somente pelo mal. Se, na primeira opção, meu sentimento é pena; se, na segunda, meu sentimento é desprezo; e vou te dizer querido leitor, não há sentido pior que desprezo! Nem mesmo o sentimento da perda o supera!
     Confundir as coisas não é legal, crianças confundem as coisas, mas é porque, às vezes, elas não tem noção do que lhe é possível. Por isso, não faça mal pelo seu bem, nem faça mal por mal, porque certamente o que vc almeja também não lhe é possível. Aceite isso! Pare de viajar em suas ilusões! E inventar fábulas! Todo mundo sabe, e vê! Vc está querendo demais, não acha?! Busque amor em outro lugar, porque "aqui" só tem desprezo! Lamento!

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário